Você sabe o que é a famosa “zoeira”? Esse termo é muito conhecido na internet e, muitas vezes, é usado para se referir algo feito por alguém com ~muito tempo livre~ e que resolveu fazer uma brincadeira só pra ocupar o tempo com alguma zoação e risadas.

Não é algo recente aqui no Brasil. Há quem diga que nós somos os reis da tal zoeira e que, ainda por cima, ela é sem proporções, infinita.

Entretanto, atualmente, com os smartphones e aplicativos, como o WhatsApp, a coisa toda adquiriu outro nível. Não é incomum, ver todos os dias uma quantidade imensa de pessoas compartilhando prints e mais prints de conversas zoeiras.
No caso a seguir, temos um namorado que resolveu “trollar” a sua amada com uma zoeira de leve. A brincadeira funcionou da seguinte maneira: ele finge mandar uma mensagem errada para ela dizendo que “não vou comer uma tal de Lays” e… ah, o resto dessa história você confere na íntegra:

Imagem: Os Prints/ Twitter/ Reprodução

E não é que o povo gostou mesmo da zoeira do João Vitor? Depois da imagem viralizar na internet sendo publicado no Twitter @OsPrints, famosa conta que compartilha os melhores prints da internet brasileira, outros internautas inspirados nele correram para dar o mesmo susto em suas namoradas. E o resultado foi este:

Esta namorada aqui quase que tinha um ataque cardíaco

Imagem: Twitter/ Reprodução
Imagem: Twitter/ Reprodução
Imagem: Twitter/ Reprodução

Até que a verdade foi revelada e ela tacou um “Eu vou te matar”

Imagem: Twitter/ Reprodução

Deveria ter sido mais rápido

Imagem: Twitter/ Reprodução

HAHAHAH FOI MAL AMOR

Imagem: Twitter/ Reprodução

 

Leave a comment