O Gordinho Jaguatirica, caso você não conheça, é o protagonista dos vídeos que estão bombando em todas as redes sociais e arrastando uma multidão de fãs. Afinal, como não se apaixonar e morrer de rir com o Gordinho Jaguatirica? São mais de um milhão de visualizações em cada vídeo postado, mais uma quantidade absurda de compartilhamentos, além é claro dos memes envolvendo esse personagem tão carismático.

Mas, você sabia que o Gordinho é na verdade Jonathan R. Sugianto, um indonésio de 5 anos que esbanja muita fofura e humor no seu perfil pessoal – criado e gerido pelos seus pais. Pois é, antes de se tornar esse fenômeno na Internet brasileira, o garotinho já era super famoso no seu país. São mais de 3,5 milhões de seguidores e muitos “jabas”.

 

Narrado pelo humorista e influencer Lucas Lopes, natural de João Pessoa, aqui no Brasil, no entanto o personagem se tornou famosos graças as redublagens do paraibano, que o batizou carinhosamente de “Gordinho Jaguatirica”. E os vídeos que já eram divertidos e fofos ficaram ainda melhores,  afinal é bem difícil assistir as redublagens e conseguir segurar o riso.

Agora que você já sabe quem é o Gordinho, vem entender quem é @lucasloketa. Afinal, ele é a mente criativa por traz desse personagem tão engraçado.

Como já dissemos, Lucas é um paraibano arretado que mora na cidade de João Pessoa e em seu perfil ele soma quase 487 mil seguidores no Instagram. Além do gordinho, Lucas também faz graça com outros personagens que ele mesmo interpreta. Todos tem uma temática muito ligada ao dia a dia e situações inusitadas.

Mas, sem dúvida, hoje o Gordinho Jaguatirica é seu maior sucesso e seus vídeos chegam a mais de 1 milhão de visualizações. E é inevitável (principalmente no Brasil) que ele vire meme, mas muito meme!

 

Alguns vídeos dublados:

https://www.facebook.com/Pernambucoordinario/videos/1078570719002302/

https://www.facebook.com/Pernambucoordinario/videos/1083394975186543/

E aí, curtiu? É bom dimai Junio!

 

 

 

 

Leave a comment