Descobrir que está sendo traído pela pessoa que você ama não é uma experiência nada agradável. Principalmente, quando um terceiro vem lhe contar a “bendita” notícia. Mas os dois casos abaixo vão te provar que, às vezes, essa descoberta pode acontecer das maneiras mais loucas possíveis.
1. Ladrão 171

Perder o celular ou ser roubado causa muitas dores de cabeça, não só pelo valor do aparelho, mas também pelos arquivos pessoais que se encontram nele, pelas conversas mais intimas no WhatsApp e pelo seus dados pessoais (como senhas bancárias, documentos, etc).

No print abaixo, uma mulher foi roubada e o ladrão decidiu revelar para o namorado dela o que ela anda fazendo as escondidas. O ladrão contou tudo para o rapaz que não teve muito o que fazer, a não ser ter uma conversinha com a amada.

Acho que essa história não terminou bem para ambas as partes. Só fica uma lição depois dessa história: apagar sempre suas conversas, porque perder o celular e o namorado ao mesmo tempo não deve ser algo muito legal de acontecer.

2. Eu vou contar para sua namorada

Neste outro caso, uma moça foi paquerada por um rapaz comprometido e resolveu ameaçá-lo dizendo que ia contar para a namorada.

Até que a garota descobre pela irmã do cara saidinho que ele também leva uns chifres.

Ou seja, é chifre trocado. “Fui contar para o meu boy o que aconteceu e mostrei a foto do cara e da namorada. Ele acabou de me contar que ele conhece a menina e que ela fica com um cara da faculdade.” disse a garota que publicou os prints.

 

 

 

Leave a comment