Na internet podemos ver de tudo. Os internautas parecem não ter vergonha alguma de expor situações da sua vida, por mais que sejam intimas. Quem nunca acompanhou uma DR de casal no Facebook? É hilário e sempre termina em barraco.

Os casais são os usuários que mais causam atritos e barracos nas redes sociais, até traição que é a maior vergonha para quem foi traído é exposto sem pudor algum, causando vergonha alheia.

Porém, o caso desse casal é um pouco mais leve, aparentemente eles terminaram o relacionamento há pouco tempo, e tudo indica que foi o homem que terminou a relação, e quando isso acontece pode esperar que a mulher fará algo.

Foi exatamente isso que aconteceu: uma moça postou uma foto bem produzida e claro chamou a atenção de todos no Facebook, e seu ex também foi surpreendido com as fotos e começou a implorar nos comentários para que ela voltasse com ele, fazendo juras de amor. Porém, ela não se importou com nada que ele disse e ele continuou insistindo para ela voltar.

Ao que tudo indica ela não quer voltar mesmo, pois, até no aplicativo WhatsApp ele foi bloqueado por ela, o motivo dele querer voltar com sua ex é simples: ela resolveu parar de sofrer e correu atrás de uma transformação e decidiu mostrar para todo mundo o que ele tinha perdido. O rapaz ficou desesperado depois que viu a sua ex linda e radiante, mas ao que tudo indica a fila “vai andar” para ela, e ele ficará chupando dedo.

Vejam o motivo que ele quer tanto voltar com ela.

Amigo, você pode ser louco para terminar com uma gata dessas, perdeu “Playboy”.

Leave a comment