Com o avanço das tecnologias, o modo como lidamos com vários problemas do nosso dia a dia mudou.
Antigamente, prestar queixa quando insatisfeito com algum produto ou serviço prestado por determinada empresa era bem mais demorado. Entretanto, hoje em dia, com a internet, a coisa mudou de figura: você está um clique de distância para reclamar de algum mau serviço.

Um dos sites mais famosos no Brasil, nessa área, é o ReclameAQUI, que funciona como um canal de comunicação entre consumidores e empresas. Sabendo disso, o homem do print abaixo decidiu deixar sua queixa sobre o péssimo atendimento que teve de uma garota de programa.

Veja abaixo o que ele relatou sobre o caso:

A gente não sabe se o cliente conseguiu algum posicionamento da empresa. Até porque a depois de um tempo a reclamação foi desativada.

 

VEJA MAIS

10+ prints de histórias que aconteceram em motéis

Vamos ser honestos – nem tudo o que lemos on-line é verdade, mas não importa o quão obviamente falsa seja a história, não deixam de ser engraçadas. Do Facebook ao Instagram, até mesmo no velho Yahoo! Respostas, a internet abriu o mundo da história maluca como nunca antes foi possível.

O povo brasileiro, conhecido como a nação mais zoeira do mundo na internet (e eu acho que esse título é muito real), não mede esforços para nos presentar com as melhores histórias. Um dia desses eu estava moscando pelo Facebook e me deparei com a seguinte pergunta: “Vocês já foram pra um motel? Eu quero ir mas tô com medo. Diz aí como foi, pfvr.”

Abaixo estão algumas das melhores histórias que encontrei lá. Alguns delas são bem selvagens, então prepare-se, sente-se e aproveite para rir que só dessas histórias que só podiam ser encontradas na web.

Ainda bem que o senhor e o filho dele não eram conhecidos, né? Imagina o vexame.

Horário de “pique”

O motel do Batman

A voz da experiência

É sempre bom só com pessoas de confiança, né não?

Pelo menos, ela descansou, né?

Quarto explosivo

Éoque, boy?

Parece que muita gente esquecidinha vai pro motel…

E mais um história de quarto que virou piscina

 

 

Leave a comment