Quando Kaitlin, 6 anos, terminou todas as suas obrigações, seus pais pensaram que uma única Barbie seria uma boa recompensa para ela. Mas a garotinha tinha outros planos.

De acordo com o Buzzfeed News, a mocinha maluca de Utah encomendou mais de mil reias em brinquedos e jogos no site da Amazon.com sem a permissão de seus pais quando sua mãe se bobeou e se afastou do celular.

“Sua mãe foi à sua conta na Amazon e viu três páginas de coisas que ela havia encomendado”, disse a prima de Kaitlin, Ria Diyaolu, ao Buzzfeed. “Fiquei tão surpresa que uma criança de 6 anos soubesse, em um clique, fazer que tudo isso fosse entregue no outro dia.”

Em uma entrevista ao Good Morning America, a mãe de Kaitlin, Catherine Lunt, contou como descobriu sobre o pedido gigante de sua filha.

“Toda a nossa família chegou em casa e o caminhão de entregas estava estacionado e todas as caixas de brinquedos estão sendo descarregadas”, disse Lunt.

Mas em vez de ficarem furiosos, os pais de Kaitlin usaram o infortúnio como um momento de aprendizado. Kaitlin foi forçada a doar todos os seus brinquedos (exceto a Barbie que deveria receber em primeiro lugar) para um hospital infantil local, na capital do estado.

“Kaitlin escolheu doar todos os brinquedos para o Hospital Infantil, onde ficou por uma semana quando era bebê. Ela queria dar um pouco de alegria para aqueles que não estão bem”, escreveu Diyaolu no Twitter.

E embora houvesse um lado positivo nos hábitos de consumo dessa “pequena golpista em formação”, Diyaolu disse ao Buzzfeed que sua prima recebeu um castigo. “Ela ficou proibida de usar internet por um mês”, disse Diyaolu.

No final das contas, esperamos que Kaitlin goste mesmo da Barbie que ganhou.

Leave a comment