No universo mágico dos seriados e filmes, muitas vezes temos a impressão de que o tempo não passa para os personagens. Se bem que, em alguns casos isso é pura verdade, como os Simpsons que por mais que o tempo passe, eles continuam os mesmos.

Entretanto, sabe-se bem que é apenas um desenho animado. Mas quando se trata de filmes e séries com atores e atrizes de carne e osso? Será que o tempo é tão cruel para eles quanto é para nós?

Nós decidimos reunir fotos antigas e recentes de alguns atores da série “Smallville: As Aventuras do Superboy” para tirar a provar dos 9. Vamos lá?

Tom Welling — Clark Kent

Hoje em dia, com 41 anos de idade, Tom não é o mesmo garotão da época que fazia o super-homem na adolescência. Mudou muita coisa?

Allison Mack — Chloe Sullivan

Com 35 anos de idade, a eterna Chloe já se meteu em muita encrenca depois do fim da série. Recentemente, foi presa por estar supostamente envolvida em um seita de culto sexual.

Michael Rosenbaum — Lex Luthor

No auge dos seus 46 anos de idade, o ator que intepretava o vilão da série, é muito elogiado pelo bem que o tempo lhe fez.

Kristin Kreuk — Lana Lang

De origem canadense, Kristin tem 35 anos e parece que o tempo não passou para ela.

Erica Durance — Lois Lane

Erica, de 40 anos de idade, fez algumas singelas participações em outros seriados de herói na tevê norte-americana após o fim do seriado.

John Glover — Lionel Luthor

Interpretava o pai de Lex Luthor na trama e é um premiado ator veterano de Hollywood.

Leave a comment