Jackson Johnson é um homem obcecado.

Jack Johnson/ Instagram/ Reprodução

Há três anos, quando tinha apenas 19 anos de idade, gastou mais de 20 mil libras (que corresponde a mais de 90 mil reais) em cirurgias plásticas e outros procedimentos médicos para ter a aparência da lenda do Manchester United, o ex-jogador de futebol, David Beckham.

Jack Johnson/ Instagram/ Reprodução

No entanto, à época, Jack estava desempregado e fez os intermináveis tratamentos de Botox, preenchimentos labiais e mudanças dentárias às custas de benefícios de bem-estar social do governo britânico.

Tudo começou ao copiar o corte de cabelo de Beckham:

“Eu copiei o corte de cabelo dele quando tinha lá meus 17 anos. E toda vez que ele aparecia com um corte novo, lá estava eu o imitando.”, disse Jack ao Daily Star Online.

“Eu realmente gosto de David Beckham. Ele é ótimo. Eu gosto do seu estilo de vida luxuoso. Então eu devo ter gasto cerca de 90 mil reais no total. É muito dinheiro!”, completou.

E o resultado foi esse:

Mirror UK/ Reprodução

Incrivelmente, o rapaz também quer que alguns procedimentos de cirurgia plástica, como preenchimento de lábios, sejam gratuitos no NHS — que nada mais é do que o Serviço Nacional de Saúde da Inglaterra, similar ao SUS, no Brasil.

Mirror UK/ Reprodução

“Acho que preenchimento de lábios é um serviço de saúde que deve estar no NHS. Eu tenho conversado muito sobre isso com pessoas na internet.”, declarou.

Daily Mail/ Reprodução

“Eu entendo que há outras coisas no NHS que são importantes. Eu entendo, por exemplo, que as pessoas que querem um bebê devem ter tratamento de fertilização in vitro no NHS, mas outras pessoas precisam, simplesmente, de uma recauchutada em seus lábios.”

Leave a comment