Segundo informações o tabloide inglês The Sun, no último dia 30 de Junho, ao ser apalpada por um dos clientes, uma garçonete não deixou por isso mesmo — reagiu rapidamente dando uma chave de braço no homem e derrubando-o no chão.

O nome da moça é Emelia Holden, de 21 anos, que estava trabalhando nem um restaurante no estado americano da Geórgia, quando um homem estendeu a mão e tocou sua nádegas.

Na filmagem do acontecimento, Holden pode ser vista pegando o homem pela camisa e jogando-o contra a parede, antes de gritar com ele enquanto o mesmo se esparrama pelo chão.

Assista:

A polícia foi chamada no local imediatamente e prendeu o assediador depois de ver a filmagem das câmeras de segurança e ele acabou passando duas noites na cadeia — punição que a garçonete disse que ele merecia.

Seu nome é  é Ryan Cherwinski, de 31 anos, que, no momento do incidente, estava comendo no local com sua companheira e mãe de suas duas filhas.

Foto: The Sun/ Reprodução

“Eu apenas fiz o que senti ser o melhor na hora”, disse Emelia. “Derrubei o cara e pedi para que meus colegas de trabalho chamassem a polícia”, completou.

A americana aconselha outras mulheres a não se submeterem aos abusos no trabalho passivamente.

Facebook de Emelia Holden/ Reprodução

“Uma coisa importante de toda essa situação é que as outras mulheres pelo mundo saibam que não há problema em se defender”, ela disse ao Jornal The Independent, antes de prosseguir: “Você tem todo direito de reagir se defendendo em situações como essa.”

 

2 Comments

Leave a comment