Divulgação

José Fagner, mais conhecido como Galeguinho das encomendas, saiu da cidade de Matureia (PB) e foi morar em São José do Egito (PE), com um intuito na cabeça de ficar famoso. O apelido “das encomendas” surgiu após trabalhar como entregador, durante 18 anos, de São José do Egito, sertão pernambucano, para vários estados do país.

Após o fim de um relacionamento de 6 anos, Galeguinho passou a fazer vídeos engraçados para Internet compartilhando a “sofrência”. Carismático, caiu na graça do público e seus vídeos chegaram a artistas como Wesley Safadão, Gabriel Diniz, Xandy Aviões, Huck, Jorge e Matheus, Neymar, Gustavo Lima, onde eles acabam sendo patrocinados por bandas de forró para animar suas festas e acompanhar seus shows por onde passam.

No estilo ‘Rei do Camarote’. Ele é uma verdadeira onda de ostentação, cujos esbanjam ouro, uísque, roupas de grifes e muita animação. Hoje ele possui milhares de visualizações na internet. O multimídia Galeguinho das Encomendas, que possui mais de 300 mil seguidores em sua página do Instagram, tem sempre uma agenda cheia e é já é conhecido no país inteiro.

Leave a comment