Você lembra como era seu tempo de escola? Foi algo bom que está na sua memória até hoje?

Tirando a parte de ter que acordar cedo e perder os melhores desenhos da TV Globinho, era muito legal encontrar os amigos de turma. Tanto que quando a gente estava de férias, dava aquela leve saudadezinha de toda rotina escolar. E que atire a primeira pedra quem nunca escreveu aquelas cartinhas de amor para a paquera.

De fato, lembrar desse período das nossas vidas é algo muito gostoso, porque nos transporta para uma época em que as responsabilidades eram mínimas e se resumiam em tirar boas notas nas provas e trabalhos (em grupo ou não).

Para aqueles que decidem ingressar num curso universitário, todo o charme dos estudos pode se perder totalmente no tempo e se transformar em um estresse total. Trabalhos em grupo? Minha nossa! Todo cuidado é pouco senão seu amigo pode virar o pior inimigo pelo resto da graduação.

Dentre as atividades mais importantes realizadas durante um curso superior, está o TCC (Trabalho de Conclusão de Curso). Essa atividade é aquela que vai fechar com chave de ouro toda sua trajetória no curso. Então, já viu, não é? É preciso total disposição e foco para que tudo saia da melhor forma possível.

Mas não foi o que aconteceu em uma faculdade de Enfermagem de Salvador. Nos últimos dias, tem circulado na internet vídeos de duas supostas colegas de equipe que… bem… entraram em conflito por falta de comprometimento de uma delas na produção da tese. Veja os vídeos de toda confusão a seguir e entenda tudo.

Neste áudio, uma moça (que, aparentemente, estava presente no momento da briga)  explica brevemente como tudo aconteceu:

Já nesse print de uma conversa no Whatsapp, há, o que parece ser, o posicionamento de uma das estudantes envolvidas no quebra-quebra.

 

Facebook/ Reprodução

Agora, por fim, confira dois vídeos que capturam o momento preciso da briga. Por incrível que pareça, até a tampa de uma lixeira virou um instrumento de ataque durante o confronto.

Tudo começou na sala de informática da Universidade…

… e se arrastou até os corredores.

A gente não sabe se é pra rir ou pra chorar. E aí, você já passou por alguma situação parecida?

1 Comment

  • carla
    Posted 18 de maio de 2018 01:57 0Likes

    kkkkkkk Que baixaria por causa de um TCC.
    Mulher mal amada dá nisso.

Leave a comment