Nos últimos anos, a sociedade brasileira e o mundo no geral têm passado por diversas revoluções tecnológicas. Dentre elas, a mais imponente é a internet.

Não é incomum ver pessoas declararem que não viveriam sem as facilidades que os smartphones e computadores criaram. Quer escutar música? Vai pro Spotify. Quer falar com amigos em tempo real? Vai pro WhatsApp. Quer pedir comida? Vai por Ifood. Entretanto, existem também pessoas que gostam tanto da internet que veem nela a solução para todas as suas dúvidas — por mais constrangedoras que possam ser.

No caso abaixo, temos uma moça, identificada pelo nome de Alice, que ~inocentemente~ resolveu perguntar aos usuários de uma rede social se o “membro masculino” tinha osso. As respostas das pessoas e todo diálogo tornaram essa publicação de constrangedora a uma situação hilária.

Imagem: Os Print/ Twitter/ Reprodução
Imagem: Os Print/ Twitter/ Reprodução

Realmente, os brasileiros pagam caro pela internet, mas não deixam de aproveitá-la ao máximo.  A seguir veja mais outras imagens hilárias de brasileiros aproveitando e fazendo o “melhor” da internet.

Fazer negócios é com o brasileiro mesmo.

Dicas de beleza e de sedução também.

Às vezes, a gente ri dessas coisas mas é com respeito.

Ninguém usa o Tinder como o povo brasileiro.

HAHAHAHA

 

Não podia ter ficado calado.

Às vezes, o individuo está louco na reclamação.

Aí se garante!

 

 

 

Leave a comment