Divulgação/Divulgação

Sabe o paraíso? Ele existe e com certeza está em Trancoso. As piscinas naturais de águas transparentes atraem milhares de turistas do Brasil e do mundo.

PRAIA DO CURUÍPE

A praia do Curuípe fica a 20km de Trancoso em direção a Caraíva, antigo povoado de pescadores, se tornou uma das praias mais famosas do Brasil. Nessa praia encontra-se ótimos restaurantes, bares e pousadas.

Divulgação/Divulgação

PRAIA DO TAIPE

Uma praia cercada pelas barreiras e fica localizada entre o Arraial D´Ajuda e Trancoso, seguindo pela estrada de terra que une os dois povoados, a 8km de Trancoso.

Divulgação/Divulgação

PRAIA DO ESPELHO

A praia do Espelho encontra-se a 20Km de Trancoso em direção ao povoado de Caraíva. Apontada como uma das mais bonitas do Brasil e ideal para quem procura sossego.

Divulgação/Divulgação

PRAIA DE PATIMIRIM

A praia de Patimirim fica ao sul de Trancoso, quase sempre deserta, frequentada apenas por surfistas e aventureiros.

Divulgação/Divulgação

PRAIA DOS COQUEIROS

A praia dos Coqueiros situa-se ao sul da barra do rio Trancoso e é mais movimentada por causa  de algumas barracas com várias opções para você petiscar e provar a culinária baiana.


divulgação/divulgação

PRAIA DO RIO VERDE

A praia do Rio da Barra está localizada a 3Km ao norte de Trancoso, na direção de Porto Seguro. Neste ponto do litoral iniciam-se as falésias vermelhas e brancas. É uma praia silenciosa e quase deserta.


Divulgação/Divulgação

PRAIA DE ITAPOROROCA

Ela fica no sul de Trancoso e quando a maré tá baixa as piscinas naturais se formam  virando uma ótima atração.


Divulgação/Divulgação

Leave a comment