Que tal uma viagem com todas as despesas pagas para as Ilhas das Maldivas? Sonho, não é? Foi isso que mais de 100 funcionários da Evolve MMA, em Cingapura, receberam do seu chefe como um agradecimento pelo desempenho de todos ao longo do ano.

Chatri Sityodtong, fundador da Evolve MMA, desembolsou 500 mil dólares (cerca de 2 milhões de reais) em uma viagem de agradecimento para seus funcionários em novembro, após a academia ter registrado crescimento anual de 30% naquele ano.

Em um post em sua página no Facebook, a Evolve MMA disse que leva sua equipe “todos os anos em uma viagem com todas as despesas pagas para um resort de luxo em um destino surpresa” com um “pequeno sinal de nossa gratidão a todos os profissionais que destacaram no trabalho na Evolve”.

Wesley de Souza, gerente-geral da academia, que por sinal, é brasileiro, disse que mais de 100 funcionários da empresa, incluindo treinadores, funcionários de contadores e faxineiros, passara três dias e duas noites em um resort paradisíaco e 5 estrelas.

Wesley ainda complemente ou que foi tudo uma surpresa para os funcionários. A princípio, foi passado para eles que iriam para a Malásia, mas, de repente, foi anunciado que iriam às Maldivas.

Para muitos deles, essa foi a primeira viagem de avião.

O Evolve MMA opera em Cingapura há quase oito anos e possui três filiais.

Chatri, que também é o presidente e fundador da organização de MMA One Championship, começou a levar seus funcionários do Evolve MMA para viagens em 2012, onde ele levou menos de 50 trabalhadores para a ilha Bintan, na Indonésia.

Os destinos anteriores da equipe foram para incluir Krabi e Khao Lak, ambos na Tailândia, e na ilha de Bali da Indonésia.

Shin Min informou que o feriado é uma vantagem adicional e que os funcionários recebem bônus como de costume.

A viagem do Evolve Maver’s Maldives chamou a atenção de agências de notícias internacionais, incluindo o Daily Mail, que chamou o sr. Chatri de “chefe generoso”, e The Sun, que sugeriu que ele poderia ser o “melhor chefe do mundo”.

Leave a comment