Você já ouviu falar no termo “promonauta”? Pode parecer estranho, mas essa é a forma que a internet escolheu para nomear aquelas pessoas fascinadas por inscrever-se no maior número possível de promoções e concursos.

Desde páginas no Facebook a grupos no WhatsApp, eles estão por toda parte. E não há perfil certo para ser um, de dona de casa a sertanejo, o negócio é participar.

Foto: arquivo pessoal.

Na matéria de hoje, vamos falar sobre Evelene Pereira, de 54 anos, a cearense participa de promoções, sorteios, concuros antes mesmo da internet.

Segundo informações da Tribuna do Ceará, Evelene tem uma viagem que fez à Costa do Sauípe como um das mais divertidas. E advinha como ela conseguiu? Através de uma promoção da Nestlé, na época em que eram enviados códigos de barra pelos Correios.

Foto: Arquivo Pessoal.

“Depois de três dias só comendo folhas eu perdi a vergonha e fui pedir feijão com arroz, foi bem melhor.” Além da alimentação balanceada, ela teve direito vários tratamentos de saúde e beleza. “Fiz todas as massagens, comi bem só não aceitei entrar no ofurô, eu pensei ‘não saí de Ceará pra entrar de um tanque né’”, comentou sobre uma promoção da marca Johnson & Johnson de ida a um spa de celebridades em São Paulo.

Dentre tantos prêmios, Evelene teve a oportunidade de ir com tudo pago para a Copa do Mundo de Futebol na África do Sul, em 2010. “A viagem durou uma semana e foi o melhor prêmio que ganhei”, relembrou ao jornal cearense. O preço disso tudo? Juntar três mil tampinhas de produto da marca de refrigerante.

Leave a comment