Pensando em fazer uma tattoo? Você já sabe qual a arte que merece ocupar um espaço em seu corpinho? Então, pensando em te ajudar, vamos listar aqui algumas das tatuagens mais bizarras e estranhas que já foram feitas para te inspirar.

10 – Pra começar vamos falar de uma tatuagem que, apesar do local inusitado, é bem fofinha

9- Sabe quando sua mãe mandava você passar limão em baixo do braço, para afastar o mal cheiro? Parece que essa moça gostava tanto do seu “odor” peculiar que resolveu lembrar a todos e pelo resto da vida sobre o seu cheirinho:

8- E que tal uma homenagem aquele amigo, fiel, camarada, que nos salvas em quase todos os momentos? Ele mesmo, o nosso querido amigo Google.

7- E quando você diz que não tem olho nas costas para vê o que está acontecendo. Esse cara levou essa expressão pé da letra e resolver tatuar, não um, mais dois olhos na parte de trás da cabeça, para ninguém duvidar de que ele não enxerga.

6- E o que falar sobre tatuar obras de arte… Uma maravilha né não?! Ter a certeza de que o desenho que ilustra seu corpo foi concebido por grandes pintores, que entraram com suas telas para a história mundial da arte. Lindo, mas e se o local escolhido para a tattoo for a a língua?

5- Por falar em arte e em desenho, já pensou em fazer uma tattoo da sua aminação favorita. Imagina o quanto esse cara deve ser fã de Os Simpsons para fazer uma homenagem dessas:

4- Ainda na vibe dos desenhos animados, chegamos a uma tatuagem que nunca mais fará você deixar de capturar qualquer Pokémon que cruzar seu caminho. Pokébolas para a eternidade! Go, Go!

3- De todas essas tattoos nenhuma deixou a gente aqui mais intrigado do que essa. Como as pessoas são criativas e fazem de tudo para se destacar no meio da multidão, nada melhor que usar o bom e velho bucho de cerveja para dá vida a uma tatuagem beeeeemmm estilosa.Com você a Vaquinha Mimosa.

2-  Amor próprio é tudo, mas isso não quer dizer que fazer uma tatuagem com base em uma foto será a melhor ideia:

 1- E por fim, mas não menos importante, aqui está a tatuagem que inspirou esse post. Não que alguém por aqui  tenha uma tattoo dessas (pelo menos não que a gente saiba), mas como não admirar uma pessoa que é tão apaixonada por fast food que resolveu tatuar a nota do pedido para nunca mais esquecer o valor e, principalmente, o que pedir quando for a filial mais próxima do restaurante:

Diz pra gente se essas tattoos não te inspiraram, ou pelo menos te fizeram pensar duas vezes antes de escolher a arte que vai colocar em seu corpo.

Leave a comment