Como já dizia Caetano Veloso: “É impossível ser feliz sozinho”. Pensando nisso, essa matéria é para você que está a procura de um(a) companheiro(a) e não sabe mais onde procurar. Calma,  aliados ao Santo casamenteiro, Santo Antônio, nós juntamos as simpatias com mais resultados comprovados, para te ajudar a desencalhar e ter um par para dançar bem coladinha neste São João.

Santo Antônio de cabeça para baixo

Fonte: Divulgação

A mais conhecida e comprovada das simpatias é bem simples e eficaz. Para realizá-la você vai precisa da imagem de Santo Antônio, um copo e um pouco de água ou cachaça. Com essas coisas em mãos, você vai colocar a água ou  a cachaça no copo junto com a imagem de cabeça para baixo. Fez isso? Agora, prometa deixar o santinho nessa situação até você encontrar o seu amor. Pronto, depois disso é só esperar! (Por favor, não se esqueça que após a chegada do amor é preciso desvirar o santo)

Fita branca

Já para realizar essa simpatia é necessário que você pegue uma fita branca, corte um pedaço de 3 palmos e amarre a fita em uma imagem de Santo Antônio. Depois, é muito importante que você coloque essa imagem no seu quarto e faça o pedido. Caso queira reforçar a simpatia, peça para alguém fiel a você (uma amiga, irmã, mãe…) fazer a mesma coisa, mas em sua intenção, sem que você veja.

Santo Antônio congelado

Fonte: Divulgação

Tentou colocar ele de cabeça para baixo e ainda assim não funcionou? Pegue mais pesado e deixe ele em temperaturas ainda mais baixas. Para realizar essa simpatia é bem simples. Você vai olhar para a imagem do Santo Antônio e dizer: “enquanto o senhor não me arrumar um namorado, ficará na geladeira”. Após essa conversa, pegue a imagem do Santo e coloque dentro do congelador, deixe lá até ele lhe mandar um companheiro.

Pétalas de rosas

Essa opção é para quem não quer machucar o Santo! Por isso, para realizá-la, você só vai precisar de 7 rosas, um vaso e uma imagem do Santo casamenteiro. Com tudo em mãos, coloque as flores no vaso em frente a imagem e reze pedindo um amor. Espere as pétalas secarem e as leve a uma igreja onde acontecem muitos casamentos.

Trouxinha

Ainda com o uso de rosas, essa simpatia é mais uma opção para você que busca a outra metade da sua laranja. Dessa forma, para conseguir isso você deve pegar três penas de qualquer pássaro, três pétalas de rosas e uma medalha de Santo Antônio. No dia 13 de junho, dia de Santo Antônio, embrulhe tudo em um paninho branco, como uma trouxinha, e carregue em seu bolso. Ao trocar de roupa, também troque o embrulho de bolso. Leve-o com você por dez dias e depois jogue as penas e as pétalas em um gramado, conservando a medalha com você. Depois é só esperar a providência divina.

Sem o menino Jesus

Fonte: Divulgação

Diferente de todas as opções mostradas aqui, essa mexe com a maior fraqueza do Santo Antônio, o menino Jesus que ele carrega nos braços. Por isso,  pode ser que essa tenha um resultado mais satisfatório para quem tem pressa em arranjar alguém. Quer essa? Então, retire o menino Jesus que está nos Braços do Santo e diga que ele só vai voltar a ver o menino quando ele lhe arranjar um namorado. Espere e assim que conseguir um amor, devolva a pequena imagem ao lugar dela.

Cravo Branco

Assim como a simpatia das pétalas, essa não vai “judiar” de ninguém. Para realizá-la, você vai plantar uma muda de cravo branco e cuidar com muito carinho até que ela floresça. Lembre-se: enquanto estiver plantando e cuidando da planta, peça a benção a Santo Antônio. Quando florescer, colha a flor mais bonita e ofereça ao seu querido santo.

Nota de R$ 2

Quando chegar o dia 12 de junho, coloque uma nota de R$ 2 entre o estrado da sua cama e o colchão. No dia seguinte, ao sair de casa, dê a cédula ao primeiro mendigo que encontrar e pergunte o nome do pedinte. A partir do nome dito, você saberá quanto o tempo que demorará para conhecer a pessoa amada. Como?  Por meio da primeira vogal do nome do pedinte, sendo A – dentro de um mês; E – em dois meses; I – em três meses; O – em quatro meses; e U – em cinco meses.

Vela com mel

Fonte: Divulgação

A simpatia da vela com mel é para você que já sabe quem é a pessoa, mas ela ainda não tomou uma atitude. Para conseguir mudar isso, no dia 12 de Junho, você vai escrever com um palito de dente em uma vela, o seu nome e o da pessoa que quer conquistar. Após fazer isso, passe mel na vela e a acenda sobre um pires branco. Espere, pois depois de alguns dias, essa pessoa especial virá até você.

Agulhas na bacia

Ansiosa para se casar logo? Santo Antônio pode te dizer se esse dia especial está perto de chegar. Para saber,  você vai (no dia de Santo Antônio, 13 de junho) colocar duas agulhas iguais dentro de uma bacia com água contendo duas colheres de açúcar. E, esperar até o dia seguinte, se estiverem juntas, isso simboliza que o casamento está próximo.

E aí, pronta para acabar com a solidão e encontrar a pessoa amada? Conhece mais alguma simpatia que deu certo? Comenta aqui embaixo!

 

 

2 Comments

Leave a comment